Visita técnica nas indústrias Flora

Por Carla Queiroz

Dia (20/05), discentes do 5º período de Administração, acompanhados pela Profa. Carla Queiroz, visitaram a unidade da Flora em Luziânia-GO. Na oportunidade, os alunos participaram de uma palestra educativa ministrada pelos Técnicos de Segurança do Trabalho: Gonçalo e Rafael.

Os alunos puderam tirar dúvidas e conhecer o processo, sob as perspectivas dos profissionais e suas rotinas, puderam observar, na prática, todo o processo relacionado à saúde, higiene e segurança no trabalho, exigido e praticado pela empresa.

Segundo a Profa. Carla Queiroz “As visitas técnicas são sempre muito relevantes na formação do aluno, é o momento em que o discente pode acompanhar o que tem recebido em sala de aula. A possibilidade de ver o processo acontecendo na prática dá a esse aluno um diferencial, especialmente, quando ocorre numa empresa de considerável importância nacional. Tudo isso colabora de maneira indispensável para as aulas de Gestão de Talentos”.

Agradecemos à Flora pela disponibilidade em receber nossos alunos e professores, em especial ao gestor de Recursos Humanos Eurípedes Pires, que é egresso do UNIDESC, e atualmente comanda mais de mil colaboradores na unidade de Luziânia, agradecemos ainda, aos Técnicos de Segurança no Trabalho, Gonçalo e Rafael, que gentilmente receberam o UNIDESC.