II Feira de Profissões Unidesc

Por Thiago Rodrigues

O Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro-Oeste(UNIDESC)promoverá a Segunda Feira das Profissões a qual ocorrerá dia 27/09 (das 09h às 12h e das 19h às 22h) e dia 28/09(das 14h às 18h e das 19h às 22h)no campus I, entrada para a Cidade Ocidental.

O objetivo da Feira é orientar jovens e adultos na escolha da profissão. Para tanto, os coordenadores executarão atividades diversas relacionadas a cada curso, desse modo, os futuros alunos poderão ver, na teoria e na prática, como cada profissão funciona: atribuições, campos de atuação, remuneração. O evento contará com palestras de diversos profissionais, com oficinas, brincadeiras e muito mais.

Para o UNIDESC, a Feira é de extrema relevância, uma vez que vai ao encontro das expectativas de pessoas que sonham com um curso superior, porém ainda não se decidiram que profissão seguir.  Embora as dúvidas sejam muitas, os profissionais desta IES estarão preparados para respondê-lasda melhor forma possível.

Público estimado: Dois mil alunos de escolas públicas e particulares do entorno. O evento será aberto para a comunidade, aguardamos vocês. Inscrições em nosso site > www.unidesc.edu.br