Difusão das Boas Práticas do Gerenciamento de Projetos

Por Izabela Calegario Visentin

Nessa terça-feira (13), aconteceu o evento chamado PMHour, proposto pelo professor Anderson Costa em parceria com o Project Management Institute, que reuniu todos os alunos e professores do curso de Sistemas de Informação e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do UNIDESC.

Segundo o professor “A oportunidade do evento se constitui como porta de entrada para explicarmos diretamente o que é o Project Management Institute (PMI), falarmos da carreira de gerente de projetos, o mercado, amadurecimento da profissão, certificações internacionais, voluntariado, entre outros assuntos, e como a demanda por gerentes de projetos no mundo inteiro é alta e crescente, vale desenvolver habilidades dos profissionais que desejam abraçar as oportunidades na carreira de gerente de projetos.”

Nesta oportunidade, promoveu-se networking e a aproximação de todo o meio com a instituição PMI, tanto chapter GO representado por sua vice presidente Welma Alves de Melo e o diretor de eventos Marco Tulio Gomes dos Santos, quanto Chapter DF representado por José Carlos Alves criando um momento de muita integração com a comunidade acadêmica.

Álbum completo no link > https://goo.gl/1nEyT7