CRMV-DF reúne coordenadores dos cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia para propor trabalho em conjunto

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

Apesar de 2017 está se aproximando do fim, para o CRMV-DF está só começando. Os presidentes das Câmaras Técnicas foram convidados para participar de uma reunião com os coordenadores dos cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia do Distrito Federal e Entorno. Além dos convidados, o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida compareceu para uma visita e prestigiou o encontro.

Participaram da reunião, o presidente das Câmaras Técnicas de Saúde Pública, Med. Vet. Francisco Anilton Alves de Araújo; de Equideocultura, Med. Vet. Carlos Henrique Câmara Saqueti; de Bem Estar Animal, Jorge Caetano Júnior; de Educação, Méd. Vet. Marina Zimmermann; de Pequenos Animais, Rafael Silva Souza; da Comissão de Fiscalização, Méd. Vet. Priscilla Pereira Moura. Os coordenadores dos Cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia do Distrito Federal; do UniCEUB, Méd. Vet. Carlos Alberto da Cruz Júnior; do ICESP PROMOVE, Méd. Vet. Luiz Gustavo Florêncio; do UNIDESC , Méd. Vet. Edilaine Sarlos Fernandes; da UPIS, a Méd. Vet. Marília Viviane Snel de Oliveira.

O objetivo da reunião foi o lançamento de mais um programa do “CRMV-DF em Ação”, implementado pelo presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro da Cruz. Na pauta, os representantes das Câmaras Técnicas concordaram em desenvolver propostas de educação continuada para acadêmicos de Medicina Veterinária e Zootecnia na capital federal e Entorno.

Confira mais fotos no Facebook 

Comentários

comentários