Central de Atendimento e Secretaria em Processo de Mudança

Por Christiany Borba

O ano de 2017 está cheio de mudanças para melhor atender os alunos do Unidesc. Quem segue nossas mídias pôde acompanhar alguns treinamentos dos colaboradores e também a mudança na Central de Atendimento ao Aluno.

O Centro de Serviços Compartilhados (CSC) tem sido responsável pelos treinamentos e também pelo suporte nas transformações ocorridas nos setores: central de atendimento e na secretaria.

A partir de agora, o aluno da Instituição terá muito contato com a sigla CAA (Central de Atendimento ao Aluno) e, também, será apresentado ao consultor responsável por seu curso. A proposta desse novo formato da central é personalizar o atendimento, pois, o Unidesc entende que cada aluno tem sua especificidade. O propósito maior do atendimento é antecipar as necessidades do aluno e, assim, diminuir as filas de espera.

O discente passará a contar com o consultor como se fosse o seu gerente, não precisará se preocupar com o período de renovação de matrícula. Poderá antecipar solicitação de documentos por e-mail, whatsapp, telefone e pessoalmente.

Nessa quinta-feira (08/06), foi realizado mais um treinamento com os colaboradores da secretaria e da Central de Atendimento ao aluno. Na oportunidade, foram apresentadas as novas consultoras e as mudanças que irão ocorrer.

O próximo passo será reunir todos os coordenadores para passar as informações do processo de transformação e, por último, apresentar a todos os alunos a consultora que ele passará a ter contato.

O conceito principal do Unidesc passa a ser: um caso de amor, entre colaboradores e alunos. A diretoria espera que você, aluno, esteja gostando dessas novas mudanças.

Quer mandar mais sugestões ou opinar? Mande um e-mail para: marketing@unidesc.edu.br