Apresentação de trabalhos da disciplina Jogos de Empresas

Por Carla Queiroz

Os alunos do 7° período de Administração apresentaram no dia 08/06/2017 no pátio central, os produtos elaborados na disciplina de Jogos de Empresas, sob a supervisão da professora Carla Queiroz.

As empresas elaboradas neste semestre foram no ramo de decoração. De acordo com dados da consultoria Euromonitor, as vendas dos produtos dessa categoria no Brasil devem crescer 23,1% até 2018.

Os alunos elaboraram produtos a partir de matéria prima reciclável, mostrando que é possível decorar ambientes, com baixo custo e criatividade.

De acordo com a professora Carla Queiroz o objetivo da disciplina é despertar nos alunos o espírito empreendedor, além de proporcionar a experiência da abertura de uma empresa, desde os primeiros passos.

Parabenizamos os alunos e a professora por essa iniciativa. É de extrema importância que a comunidade e a população em geral tenham consciência de um mundo mais sustentável.